Vamos falar sobre a importância do Arla 32?

imagem blog 03

O Arla 32, também conhecido como AdBlue na Europa e DEF nos Estados Unidos, é um reagente usado com a tecnologia de tratamento dos gases de escapamento dos veículos chamada SCR – Selective Catalytic Reduction (Redução Catalítica Seletiva) com o objetivo de reduzir quimicamente a emissão de óxidos de nitrogênio (NOx), família de gases responsáveis pela formação do ozônio na baixa atmosfera e vários problemas para o sistema respiratório.

 

O produto é essencial na redução da emissão de gases nocivos à saúde e possibilita tirar todo o proveito dos motores, o que significa ganhar em economia de combustível e desempenho no trabalho diário.

 

Ele é constituído de 32,5% de ureia de alta pureza em água desmineralizada. É muito importante se atentar para adquirir somente o produto que possua o selo do INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – na embalagem. O uso de versões não reconhecidas pelo órgão pode danificar os catalisadores do veículo. Fique de olho: adquira somente o ARLA 32 de qualidade garantida!

 

O não uso ou uso inadequado do produto pode causar punições graves ao condutor, além de comprometer a vida útil do motor do veículo.

 

Para obter mais informações sobre o ARLA 32 ou sobre a Afeevas, acesse nosso site em http://www.afeevas.org.br/.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *